quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Além do Horizonte

Meu pai acordou as 4:30 da manhã, super ansioso, falando coisas meio sem sentido, com a voz fraca. Ficou assim o dia todinho. Todinho! Escuta uma palavra na tv, e repete coisas sobre aquilo por minutos.

Quando seus irmãos estavam aqui, ele repetiu orações com eles.

Mais tarde ele repetiu varias vezes como Deus sabe o caminho que a gente tem que passar.

Ficou um tempão com a musica Alem do Horizonte na cabeça, toquei varias vezes pra ele. (http://www.youtube.com/watch?v=ih-x31pWZFI). Depois ficou repetindo: "que musica bonitinha! que lugar bonitinho".

Agora pouco um trem passou aqui perto. Faz minutos que ele esta dizendo: "Tiago, olha o trem!". Ele lembrou que meu irmão adorava trem quando era pequeno. Ele está dizendo que está com medo de perder o trem.

Meu pai sempre foi falante, e agora esta assim também. Acho que é o jeito dele de organizar os pensamentos. As vezes parece que esta muito ansioso, que esta tentando fazer sentido de sentimentos ruins. Mas algumas vezes fala coisa de tranquilidade. Eu que descanso no silencio, estou tendo dificuldade em lidar com isso. Mas quando ele canta é tao tranquilo e bonzinho, que fica mais fácil.




Um comentário:

  1. "Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz!" AMÉM!
    Força e fique com Deus.
    Mara

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.