segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hoje a tarde

De repente meu pai piorou tanto. E eu nem sei o que fazer...
Passou o dia todo pedindo para eu falar para minha vó arrumar a roupa dele, lavar a roupa, tomar água.
Ele disse que tinha um lugar pra ir, que era muito bonito. Perguntou se eu podia ir com ele. Ele disse que era um lugar bem longe. Ele disse que ia dar uma espiadinha e me contar. Dormiu por 2 minutos, acordou e disse que tinha visto um lugar feio. 
Ele disse que nao esta com medo, esta tranquilo, e sem dor.
Outra hora perguntou se quando ele for pra esse lugar, se eu vou encomendar outro. Falei: "encomendar outro pai??!!"

Ha alguns minutos colocaram oxigenio, porque ele estava respirando bem dificil.

Levei um susto agora escrevendo aqui, ele disse assim: "Se a Dinalva fosse viva ela ia estar acordada comigo". Levei um susto, porque foi a primeira vez que ele falou da minha māe.

Deja vu

2 comentários:

  1. Hoje faz um mês que passei por tudo isso... Com uma amiga/avó muito querida. É um misto de angústia com tristeza... Uma sensação de impotência total... Não temos o que fazer... Só nos resta esperar e confiar que aconteça o melhor!!! Coloque absolutamente tudo nas mãos de Deus. Somente assim, conseguirá ter paz de espírito. Você é muito forte, mais do que imagina. Muita luz pra ti, nesta hora tão delicada.
    Abraços,
    Mara

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.