domingo, 2 de fevereiro de 2014

De madrugada tudo piora

Ai a vida é tão tão difícil...

Eu nem sei se devo usar este espaco de maneira tao pessoal, mas nao consigo dormir.

Acho que acabei de ter uma crise de ansiedade, meu ar sumiu

Nao sei porque algum tempo atras eu resolvi complicar minha vida. Eu mudei, criei outras crenças, outros principios. Tudo fica tao confuso agora. Vontade de desistir de uma parte, nao estou consigo lidar com as duas. Nesta minha busca de outros horizontes me transformei em uma pessoal tao mais individualista e egoista. Fiquei tao mais sozinha.




Um comentário:

  1. Querida, são sentimentos ruins devido a situação dolorosa pela qual está passando... Talvez agora, não encontre respostas... Lá na frente, tudo ficará mais claro... Jogue essa "culpa" fora... Por tudo que já li em seu blog, você é uma ótima pessoa... Ótima filha... E está fazendo tudo o que pode... Força e Fé!!!! Que Deus lhe dê conforto e paz...
    Abraços!
    Mara

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.