sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dor maior que o mundo

Acordei agora pouco confusa, ja estava escuro, e me surpreendi que o mundo ainda existia. Estou devastada. Hoje enterramos meu pai num cemitério "bonito e tranquilo", quase em cima de uma montanha. Estou com meu irmao agora em nossa casa, e tudo aqui dói. Tudo é meu pai. Até dirigir seu carro dói. Queria que todas essas coisas sumissem.

Meu pai era simplesmente muito presente, falava muito, comentava tudo, participava de tudo. No velório eu achei que estava bem, recebi muitos abraços, ele era muito querido. Mas agora estou sentindo uma dor enorme e um vazio sem tamanho. Foi embora uma segurança, um porto seguro, uma pessoa que nos amava acima de tudo, que queria tanto o nosso bem. Perder meu pai é perder tanto! É entrar numa vida de mais silêncio. Hoje eu sinto que nao vou ter forças. Eu sei que a gente supera, que o tempo cura, faz a gente se acostumar, mas hoje esta dor esta demais!

Meu pai era meu paizinho, tao carinhoso, tao único, tao intenso.

Dói muito.


 

Um comentário:

  1. Acredito que ninguém esteja preparado para este momento, mesmo enfrentando essa doença tão destrutiva. Estou pedindo a Deus que lhe dê forças. Seu pai se foi... Já está em paz... Está curado, sem sofrimento... sem dor... Pra quem fica, é mais doloroso. Mas com o tempo, a dor vira saudade e tudo vai entrando no lugar... A vida se renova... Querida, muita luz pra ti... Tanto tempo acompanhando sua página que me sinto próxima. Fique com Deus, fique em paz! Você fez tudo o que poderia ter feito... E fez com amor, que é o mais importante. Agora você tem dois anjos olhando por ti! Beijos no coração! Mara

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.