quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Imprevisível...

Eu sempre achei que se nós os tratássemos bem, eles não iriam embora logo...
Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que não ter mãe faz a vida ser mais dura, mas nunca imaginei que isso fosse possível. Vou ter que falar o mesmo a meus filhos...
Ontem mesmo ela estava aqui preocupada com a gente, como pode agora não estar em lugar nenhum?

É triste pensar que vamos ser obrigados a deixar as pessoas para trás quando elas mais precisarem da gente..."jogá-los do penhasco sem estar lá para segurá-los"...

2 comentários:

  1. É mesmo, Lindinha! Ela era quem melhor daria força para vcs em um momento difícil como esse! :( Mas, ela deixou mto dela em vcs...e vcs vão ter onde se segurar para não cair até o fim desse penhasco...Tentaremos te segurar tbm, mesmo que com um graveto!

    Eu te amo mtoooo, Lindinha! Queria que nada fosse tão duro assim...

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, fique tranqüila, é impossível que ela esteja em lugar nenhum... Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se TRANSFORMA. E não é em terra, não!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.