domingo, 12 de outubro de 2008

Dois meses...

Faz dois meses que entrei na sala do hospital e te vi respirar fundo. Seus olhos já estavam inchados. A enfermeira disse que você não podia mais me ouvir, mas eu falei. Falei para você ir em paz, descansar, dormir como você vinha pedindo há quatro dias..."me deixa dormir mais um pouquinho”. Falei que seria muito difícil, mas prometi que seguiria em frente, que realizaria tudo que antes de você ficar doente eu te disse que faria. Falei que cuidaria do meu irmão e do meu pai. Falei que você foi um presente para nós...sei que todo mundo acha que tem a melhor mãe do mundo. Para mim, mesmo antes de pensar em te perder, eu sabia que você era a melhor. Eu sempre tive certeza da sorte que eu tinha em ter você. Beijei sua testa, chorando muito, e sai da sala. Vi que você estava calma, só respirava. Naquela manhã eu pedi a Deus que aliviasse seu sofrimento, e Ele agiu. Você não sofre mais, nunca mais vai sofrer. A doença já morreu. Hoje você dorme, um sono sereno, sem dor, sem pesadelos.

Hoje eu sinto uma saudade imensa, uma saudade que beira o desespero, porque sei que nada vai te trazer de volta, nunca mais...Eu penso em você quase o tempo todo, e consigo até ficar feliz, porque sei que tudo sempre deu certo, porque aproveitamos uns aos outros como pudemos. Sei que tivemos muitos bons momentos...E só pensando em você consigo ter forças.

Essa semana eu acordei de um sonho, no qual você tinha morrido. Por 3 segundos eu pensei aliviada: “Ainda bem que era sonho...”. Quando me veio à realidade, pensei: “não acredito que isso realmente aconteceu”.

Um comentário:

  1. Lindinha, pensei mto na sua mãe hj...2 meses...parece mto e pouquíssimo ao mesmo tempo! Ainda um susto...O mundo ainda parece que parou, que o tempo parou...mas, nada pára, mesmo que a gente queira mto. Vcs estão fazendo td da maneira que tenho certeza que ela queria! Vcs continuam lutando...Hj çi uma frase e lembrei de vc, era algo do tipo: "Onde há perplexidade, há esperança, um fio de esperança." A esperança ainda continua, mesmo com tds as mudanças, ela continua! Eu sinto muitíssimo por td o que aconteceu e sei que estes dois meses estão sendo os piores de sua vida. Tenho mto orgulho de ver minha amiga lutando, mesmo que, às vezes, vc não se sinta assim!

    Eu te amo pra sempre!

    Bjos da Lu!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.