sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Uma nova vida

Hoje eu sonhei que me mudei de casa. Cheguei em uma casa menor, mas muito bagunçada. Havia muitas roupas e livros no chão. Abri uma porta e me deparei com um cômodo enorme, com uma mesa grande de azulejo no centro, mas era muito vazio. Perguntei para uma amiga que moraria comigo o que era aquele cômodo, e ela disse que eu que deveria saber, eu que deveria fazer alguma coisa com ele. No sonho eu senti que não conseguiria arrumar tudo aquilo.

Quando chegamos em casa essa semana a geladeira e o aquário estavam desligados. Todos os calendários estavam em Maio. Fui tomar banho, e quando coloquei a roupa para lavar percebi que não tinha ninguém para pegar aquela roupa. A casa parou. Sei que a gente tem que arrumar muita coisa mas é muito difícil fazer tudo sem ela. A casa tinha um som que agora se foi. É impressionante como a base de tudo é minha mãe, e as vezes penso que vai ser impossível continuar sem ela, ainda mais para meu pai que ficava com ela aqui todos os dias. Mas o maior medo dela era morrer e nos deixar aqui sem rumo. Por isso acredito que vamos dar um jeito em tudo com o tempo...

Vamos ter que inventar uma nova vida...

3 comentários:

  1. Lindinha, impressionante esse seu sonho...o azulejo me lembrou sua cozinha, o espaço que vc mais sentiu a ausência talvez...a bagunça que está dentro de vc agora, a mudança que ficou a sua casa, mesmo sendo a mesma...mas, como sua amiga disse no sonho, aquele espaço gigante e vazio é vc quem vai fazer algo com ele e ele está lá, continua na casa mesmo depois de td...por mais que seja mto terrível, tenho certeza tbm que sua mãe ensinou mta coisa para vcs e que vcs são ótimas pessoas e maduras e a vida vai seguir seu rumo, por mais cinza que fique! Quero te ajudar com aquela mesa de azulejos...fazer algo com ela. Lindinha, pensamos mto em vc a cada segundo! Como a Isa disse, a sua dor é a nossa dor! Nunca deixaremos de ficar ao seu lado, vivendo nesse momento escuro que está passando! Eu te amo mtoooo e estou aqui pra td o que precisar! Bjos da Lu!

    ResponderExcluir
  2. OI.. sou eu de novo!!! Só queria lembra-la de que o reencontro será tão breve e inesperado quanto o triste ocorrido, porém é preciso que você esteja preparada para esse encontro. Jesus está voltando e logo não haverá mais sofrimento, nem choro, nem dor. O que era pra você perfeito e se acabou, será novamente perfeito e o mais legal, será ETERNO. Amo vocês!!!
    Seu grande amigo Fábio Luiz de Carvalho!!!
    Ah!!. e pode ter certeza que esses dois conselhos me valeram muito.. vou usa-los com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Força pra recomeçar...
    Sua mãe deixou 2 filhos lindos que estão prontos pra tudo! Inteligentes, responsáveis, educados...
    Logo as coisas se ajeitam...
    Grande abraço...
    amo todos vcs!
    Bjs, Maira.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.