segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Déjà vu

Estou lutando para não escrever aqui. Sabe quando a gente se engana e acha que se não conta uma coisa para todo mundo, aquela coisa não existe? Varrer a sujeira pra baixo dos panos.

Contei para pouquíssimas pessoas. Mesmo pessoas muito próximas ainda não sabem. Ainda estou na batalha para que não vire o único assunto, para que não vire novela. Não estou preparada para ter que responder perguntas com as mesmas respostas. Ainda não quero ver pessoas tão próximas chateadas, com pena. 

Mas está começando a pesar. Por isso logo logo ressuscito este blog, infelizmente. 

Ele nos pegou, de novo.

Um comentário:

  1. LINDA ... LI PARTE DE SEU BLOG E FIQUEI MUITA EMOCIONADA .POIS TAMBEM PASSEI POR ISSO .MINHA MAE FALECEU EM OUTUBRO,TAMBEM DE CANCER ,FOI UM ANO DE SOFRIMENTO.TENHO SUPORTADO COM FÉ EM DEUS.UM FORTE ABRAÇO PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.