terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sem tempo...

Estou com muita vontade de escrever aqui...Cada vez que o tempo passa tudo vai ficando muito lá dentro e isso não é bom. Mas final do semestre não está dando tempo de escrever, embora tenha muito para colocar aqui ainda.
Agradeço as pessoas que entram aqui sempre, e que se preocupam comigo e com minha família. Assim que der, escrevo aqui...Tenho muitas coisas para escrever, contar algumas histórias e relembrar algumas coisas. Preciso!

Ontem voltei no hospital, no Instituto do Câncer, revi muitas pessoas, conversei com o médico que acompanhou minha mãe...Chorei o tempo todo, mas me senti bem. Um lugar em que vivi coisas tão intensas. Meu próximo post vai ser sobre isso...

Hoje pensei bastante em como é triste a gente não saber se vai conseguir viver tudo que a gente quer, com as pessoas que realmente importam...

3 comentários:

  1. Oi Aline! Sou o Thiago, amigo do Luiz, que trabalhou com você. Ele me falou sobre o blog e eu comecei a lê-lo. Não comentarei nada ainda, pois quero escrever algo com conteúdo, mas desde já queria te parabenizar pela iniciativa, pela idéia e por compartilhar algo tão marcante em sua vida. Não deixa de ser uma maneira, mesmo que virtual, de desabafar e ter contato com as pessoas. Seus textos me tocaram muito e nem imagino o tamanho de sua dor. Bjs, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago!
    Fiquei muito feliz com seu recado. Gosto de saber o que as pessoas pensam desse meu espaço...Escrevo aqui pq quero ser lida mesmo. Não quero chorar sem parar, não quero parar minha vida, mas td é tão triste que tenho que por em algum lugar né?
    Seja muito bem vindo sempre!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lindinha, faz tanto tempo tbm que eu não comento aqui...como vc falou "Sem tempo...". Mas, vc sabe que eu estou sempre por perto e que vc pode contar comigo a qualquer hora, né?

    É incrível como penso na sua mãe tds os dias, tds os dias mesmo! Penso nas coisas que ela iria gostar de saber que vcs estão fazendo, nos comentários que ela faria em algumas situações (parece que já conhecia a sua mãe tanto, não só de conversar com ela, mas pelo o que vc sempre conta tbm!) e em mtas outras coisas! Mtas vezes fico pensando em td o que aconteceu e fico imaginando o quanto vc pensa nisso tbm, que eu sei que é mto!

    Lindinha, só queria dizer que a sua mãe faz mta falta, uma falta enorme, que não tem como ser preenchida, mas que, quando lembramos dela, parece que td fica um pouco mais perto, ela continua na gente mesmo! Vejo mto dela em vc, mto! Sua mãe foi uma lição de vida pra tds nós!

    Saiba, de novo :), que eu SEMPRE estarei ao seu lado e que eu te admiro mto, sempre te admirei!

    Eu te amo pra sempre!

    Bjos da Lu!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.