domingo, 23 de março de 2014

Oi Pai!


Um video que achei no meu celular, que meu pai me mandou no final de 2013. Que bonitinho!



Fiquei um tempo agora a noite vendo fotos e videos, tentando diminuir um pouco a saudade que bateu super grande de repente. Vi vários videos que fizemos na viagem a NY. Lembro que eu achava chato fazer videos. Meu pai queria gravar para mostrar para a familia dele. Um dia eu disse pra ele não fazer, porque ninguém gostava de ver videos. Mal sabia eu que um dia seria eu mesma que estaria aqui, torcendo pra achar mais um videozinho, qualquer palavrinha! Ainda bem que ele nem me ouviu, e gravou varias coisas!!!!

3 comentários:

  1. Emocionada...
    Querida, escreva um livro... Sua história, mesmo com as perdas tristes, é muito bonita e forte.
    A dor vai passar... A saudade será eterna. Que Deus e seus "dois anjos" façam com que os ventos de paz soprem a seu favor.
    Abraços,
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Sabe, perdi minha mãe no dia 31/05/2013. E todos os dias vivo aquele dia de novo, cada segundo. Admiro e vou procurar me inspirar na sua força. E difícil dizer adeus.

    ResponderExcluir
  3. Aline, meu pai neste exato momento está na UTI. Alterno momentos de apatia com momentos de pânico e desespero. Eu o amo muito e dói vê-lo nesta situação, desnorteado, com tubos, médicos com frases vazias... Ás vezes consigo ter esperança, mas na maioria das vezes sinto que me preparo para uma despedida. Não me sinto preparada para vê-lo partir, mas sei que nunca estaria de qualquer forma. Ao mesmo tempo que as semanas parecem séculos a sensação é de que tudo foi muito rápido, parece que eu não o abracei o suficiente, não o beijei o suficiente, não disse que o amava o suficiente. Chorei em ver a sua história, mas fiquei feliz em ver como você e sua família conseguiram passar por tudo com tanto amor e força. Sei que as maiores lições da vida vem com a dor, impressionante como ela opera transformações na gente, mas é muito difícil não questionar o sentido de tudo quando a dor é tão profunda. A vida continua, eu sei, como me falaram: é o ciclo da vida. Só nos resta realmente sermos gratos por termos amado e por continuar amando essas pessoas que foram presentes de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.