sábado, 18 de janeiro de 2014

Semana dificil

Estou precisando escrever aqui urgentemente. Voltei pros Estados Unidos ha quase duas semanas  e esta semana tem sido muito dificil, meu pai piorou, não estou la e tenho pensando em muitas e muitas coisas. Pra resumir, culpa. Muitos conflitos dentro de mim! Hoje, depois de muito tempo, chorei muito, de doer o peito e faltar o ar. Dificil! Ainda vou escrever mais outro dia. Vim aqui rapidinho porque nao quero esquecer algo que acabei de pensar. Nao posso estar la agora, e nao quero mais me martirizar por isso. Eu so quero ter a chance de ainda cuidar do meu pai. Espero que o tempo dele seja tbm o meu.

Um comentário:

  1. Não se torture... Tenha fé... Que Deus ilumine seu caminho, e lhe dê a oportunidade de ficar em paz com o seu coração.
    Abraços,
    Mara

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.