terça-feira, 24 de junho de 2008

Bom quando não havia razões para temer...

O medo que sinto é antigo. É o mesmo que sentimos, quando criança, de que ela saia e não volte mais. Eram medos intensos! Mas eram baseados em fantasias. Medos infantis.

De repente esse medo começou a me atormentar de maneira muito forte. E é baseado em realidade, aquela bem concreta, bem fria...De repente eu tinha mil planos, e sonhava muito. Mas agora não penso em mais nada, pensar num futuro muito longe daqui me deixa desesperada.
Quando eu estou com ela me sinto bem, sei que estamos vivendo, rindo, conversando, até esqueço tudo isso. Não sinto nem um pingo de vontade de chorar perto dela. Mas quando estou longe, quanto tento fazer o que eu fazia há 1 mês, e não consigo, percebo que o mundo mudou. Quando estou sozinha e sou obrigada a pensar em alguma coisa, esse medo imenso e real vem. Então não escapo de pensar no futuro, penso nos meus planos e sei que se for sem ela não tem graça. Porque tudo que até aqui eu consegui, tem muito dela. Meus sonhos sempre foram os sonhos dela. Sempre ligo para ela, quando alguma coisa boa acontece.
Sei que ainda estou na fase do susto. Sei que daqui a pouco tudo isso vai ser inserido no cotidiano da família, e por mais que seja uma doença forte, que exige um tratamento severo, não temos outra escolha a não ser lutar.

Falei do medo. Ele existe, e é normal senti-lo. Mas a esperança está vencendo! Viver um dia de cada vez, e nunca desanimar!

Obrigada a todos que estão nos ajudando de alguma forma, e obrigada pelas orações!!!

2 comentários:

  1. Lindinha...
    Criei coragem e resolvi escrever, coisa que há um tempo pensava em fazer isso. Talvez para lhe afirmar o que já sabe, mas ouvir (ou ler, rs..)de novo sempre é bom...É bom também para quem escreve, e nem sempre consegue falar o que sente.
    Li o que tem escrito, e quando leio parece que estou te ouvindo. E é bom, porque não temos tido muitas oportunidades de conversar muito, não parece ser o momento para isso... Nessas horas, sinto em não poder fazer algo para que tudo passe, mas estarei junto, sempre em pensamento. E em corpo quando precisar...
    Te admiro muito pela força que tem!E queria te dizer o quanto é especial e muito cara para mim.
    Vc e sua família, que tive o grande privilégio de conhecer, são uma lição de vida e luta para nós!
    Muita força amiga, te amo muito!!

    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Meu amor... qd vc não tiver nada pra pensar lembre-se que tem muita gente orando e que vc pode contar com todo mundo pra qlq coisa!!!

    Pense na família, na Pitty, na Boli, nos amigos, no namorado(EU) e principalmente em Deus. Pois todos estes TE AMAM MUITO e sempre estarão ao seu lado!!!!
    VAMOS ENFRENTAR TUDO ISSO JUNTOS!!!!

    AMO VC!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.