segunda-feira, 4 de junho de 2018

32 obrigadas!

Assopro as velhinhas e não peço nada. Apenas digo obrigada!

Pela fresta de sol que quebra o ar frio
Pelo café quente das manhãs de sábado
Pelos aviões
Pela vontade de acordar
Pelas verdades da vida que me fizeram forte
Pela vontade de aprender, que é tão constante e tão aleatória
Por todos os minutos de silêncio
Pelos amigos que insistem em ser amigos com tantas distâncias
Pelos conformismos necessários
Por todas as montanhas que já vi e verei na vida, as verdinhas, as branquinhas, e as vermelhas
Pelos renascimentos de cada ano com a primavera
Por ser tão fácil achar pão, em qualquer lugar do mundo
Por tudo que não vai embora com o final da vida
Pelo riso sem razão
Por um marido que cozinha, lava, e limpa a casa
Pelos cachorrinhos
Pelas lentes de contato
Por uma sogra bem pra frente
Pela memória ruim
Por ter tudo que eu preciso
Pela água quente e gelada, no momento certo
Por alguém aceitar me pagar para fazer o que eu gosto
Pela Internet e todas as formas de comunição instantânea que vem com ela
Pelos genes que não herdei
Pelo lar em que cresci
Por meu irmão
Pelas praias de água quente
Pelos aprendizados que vem com as ruguinhas
Por gostar tanto da minha própria companhia
Por meus tios, tias, primos, e primas, todos
Pela certeza que medimos a vida com nossas próprias medidas
Por ainda haver sentido
Agradeço







Um comentário:

  1. Parabéns querida! Parabéns pelo aniversário... Parabéns pela lista de agradecimentos! É uma bela lista! Parabéns pelos genes não herdados! Muita vida pra você! Saúde, paz, amor e suce$$o! Sempre! Abçs Mara

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.