sábado, 4 de abril de 2009

4 de abril...

Desde que fui para São Paulo, em 2005, o dia 4 de abril não caiu em um final de semana. Não me lembro ao certo, mas acho que desde 2005 não abracei minha mãe em seu aniversário. E em 2009, hoje é um sábado, caiu na semana em que nunca a gente tem aula na faculdade, semana da páscoa, vou ficar a semana toda em Cruzeiro. Esse ano ela não passaria longe de mim, eu estaria aqui para comer um bolo, para lhe desejar pessoalmente muitos e muitos anos de vida. Hoje eu só queria abraçar minha mãe...
Se eu soubesse, se eu imaginasse por um segundo, que em 2009 o mais próximo que eu chegaria dela era indo a um cemitério, eu teria largado tudo nos outros anos, teria vindo aqui, teria lhe dito muitas e muitas coisas, teria lhe mostrado o quanto eu a amo, o quanto eu queria que essa data se repetisse...Ela não se repetiu. Paramos de contar seus anos, ela não envelheceu.

Saudades que doem...



3 comentários:

  1. Eu tb queria poder abraça-la...
    como pode uma pessoa fazer tanta falta ? e fazer falta para tantas pessoas?
    Estou com muita saudade dela...

    ResponderExcluir
  2. Como queria ligar para ela... queria parabenizar por essa data!!
    Desejar muitosss anos de vida e principalmente dizer maninha "Te Amoo d+"... a Val iria em sua casa levar uma lembrancinha para ela e dar um grande abraço e beijo nela... e como sempre ela me ligaria para agradecer "não precisava minha flor"... nossa quanta falta ela nos faz... Que saudades!!Parece que a cada dia aumenta mais essa dor... essa saudade... essa falta!!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha...

    Hj, arrumando minhas pastas de e-mail, pude reler alguns, enviados em agosto do ano passado...pude então lembrar e reviver uma história que pude acompanhar de perto, uma história de luta, um exemplo pra muitos...
    Acho que não passamos pela vida sem nenhum traço, sem nenhuma marca...aquilo que somos traz muito do que vivemos, e assim vai.Ser sua amiga,ter conhecido sua mãe e sua família, foi uma das mais poderosas marcas que a vida pôde deixar em mim, como ser humano...E é estranho!!Muitas vezes me pego pensando nela, como hj...sempre converso com a Lu, de como isso acontece com a gente...

    amo vc...bjs Ká

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Ele será logo publicado.